domingo, 30 de agosto de 2009

Discutindo relações

ONTEM NO II IGUACINE

Domingos de Oliveira faz o público delirar (no bom sentido) com "Todo mundo tem problemas sexuais" no terceiro dia do Iguacine.
por Edson Borges Vicente

O fechamento do sábado, dia 29, no II IGUACINE teve grandes surpresas. O diretor Domingos de Oliveira - produtor do longa "Todo mundo tem problemas sexuais" - viu lotar o teatro do Centro Cultural Silvio Monteiro. Entre risadas e gargalhadas, o público não se conteve com atuação brilhante de Pedro Cardoso, Cláudia Abreu, Priscilla Rozembaum , Orã Figueiredo e Paloma Riani que, numa mistura da peça teatral em cartaz já há dez anos com o a linguagem do cinema, arrancou toda a emoção possível do público.

Procurando separar a sensualidade da vulgaridade em uma linha muito tênue, o filme foi, a que tudo indica, o mais polêmico do dia. A platéia só ficou quieta em poucas cenas com mais suspense mas que, ao final, sempre terminavam na mesma coisa: risadas.

Terminada a exibição o cineasta bateu um longo papo com o público que muito interagiu com ele. Com certeza todos os presentes sairam dalí diferentes, ao menos com muita pergunta pelo ar. Esse terceiro dia do II Iguacine foi marcante e o encerramento vai ser, com certeza, muito emocionante.

Interatividade:
Você costuma se perguntar se tem problemas em sua relação amorosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...