quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quadrilha pop

SEJA

Evento na Vila Olímpica mistura Robero Carlos com Pop Rock
por Aléxia Sousa

Para finalizar o 2º Fórum de Educação de Jovens e Adultos em Nova Iguaçu, no dia 11 de julho, a SEMED convidou uma animada banda. Bruno, Wallace, Denis, Cristiano e Renato formam a banda “Vento Forte”, convidada para o show. A banda é formada por estudantes da Escola Municipal Hauler Ferreira, e isso facilitou o convite para a apresentação.

Os meninos transmitiram muita animação no desfecho do evento ao som do pop rock, descontraindo muito o público e os oficineiros depois de um dia de trabalho cansativo. O pessoal interagiu muito com a apresentação. Depois da apresentação da banda, se formou uma quadrilha, organizada na hora, com os próprios oficineiros.

A quadrilha fez passos típicos como a grande roda, túnel, e muitos outros. O pessoal se esbaldou de dançar e pular, aproveitando como crianças a ‘dança julina’. Logo após a quadrilha houve um agradecimento aos oficineiros com a música “Emoções”, de Roberto Carlos, na qual uma das representantes do evento disse palavras delicadas de agradecimento aos seus parceiros.

“Me sinto maravilhado e orgulhoso com esse evento, por estar participando de uma realização na área em que atuo. A educação deve ser passada tanto aos jovens como para os adultos, e me sinto leve quando faço minha parte”, diz Fábio Sampaio, um dos oficineiros e professor.

Interatividade:
Você conhece alguma música do Roberto Carlos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário