quarta-feira, 18 de março de 2009

A celebridade do Calçadão

Povo faz fila para comprar novo CD de Robinson Monteiro
por Suellen Oliveira / foto de Camila Elen

Robinson Monteiro é o “Roberto Carlos do Calçadão”. Vive cercado pelos fãs que tentam uma foto ao seu lado, um beijo, um autógrafo, uma lembrança para guardar com carinho. É de fato uma celebridade.

Sua fama começou a partir do “Programa Raul Gil”, no qual se apresentou pela primeira vez como calouro. Ele esteve em Nova Iguaçu na semana passada, para divulgar seu novo trabalho, “Em todo tempo, louve”, na loja Tid’s.

A tarde de autógrafos no Shopping Vida foi um sucesso. Todo o mundo queria ter seu CD autografado. As filas dobravam o quarteirão.

Robinson vê com muita clareza sua vida antes do sucesso, em que era um homem comum. “O senhor me abençoou, gosto daqui, fui muito bem recebido pelo povo iguaçuano. Isso é maravilhoso.”


Ele nasceu em São Paulo, sob o signo de Virgem no dia 18/09/1975, numa família com tradição musical. Pai de dois filhos, ele faz tudo o que está ao seu alcance para que o sucesso não atrapalhe a vida pessoal. “Sou um pai amoroso, aonde vou levo meus filhos na lembrança. Não vejo nenhuma diferença entre o Robinson pai e o Robinson cantor, minha vida é uma só.”

4 comentários:

  1. Não entendi o motivo pelo qual eu gostaria de saber o signo dele, enfim, tô comentando só pra dar um toque que o nome dele tá escrito errado, o certo é Robinson e não Robson ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente... Signo???
    Mas a matéria está legal.
    A minha mãe até tirou foto e pegou autógrafo do cara.
    rsrs
    BjOOs!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o motivo pelo qual eu gostaria de saber o signo dele[2]

    Virou Cavaleiros do Zodíaco e eu n to sabndo?? Se for assim eu sou protegido pela constelação de Cancer!

    Mas escarnios a parte eu gostei da matéria, muito sucinta e cbem diversificada.

    Parabens..!

    ResponderExcluir
  4. eu conheci a historia do artista Robinson desda epoca que ele era do programa de calouros do Raul Gil!
    nossa ele canta muito sempre tive vontade de conheser pessoalmnete.~~..quando fique sabendo que ele tava em N.I dando uma tarde de autografos eu tbm fui corendo pra fazer as fotos para a materia da sulen,meus Deus nossa tinha uma multidão na nossa frete ficamos ate tarde para entrevistalo poxa valeu muito apenha ele e um amor de pessoa e passa muita humildade e paz no que fala e canta.~~..Vcs deveriam conheser ele antes de jugar..ele e um verdadeiro ANJO!
    Ass:Camila Elen

    ResponderExcluir

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...