terça-feira, 17 de março de 2009

Trenzinho elétrico

por Francielle Santos

Para muitos o trem é um meio de trasporte que representa transtorno, bagunça, tédio e a correria do dia-a-dia para ir ou voltar do trabalho.

Mas o que pode ser estressante para alguns é visto como prazer e sonho para outros. Esse foi o caso de Ronaldo Junior, de apenas quatro anos, que na última sexta-feira acompanhou o pai em um dos vagões da Supervia.

"Tive essa ideia para que ele tivesse a sensação do que é estar dentro de um trem e ver o mundo correndo lá fora", diz Ronaldo da Rocha, de 40 anos. O passeio escolhido para mostrar o mundo sobre trilhas começou em Japeri e terminou em Deodoro.

Ronaldo Júnior aprovou a experiência, como todos os passageiros ao seu redor puderam perceber pelo seu sorriso e, principalmente, pela insistência em ficar perto da janela do trem. "Estou gostando do passeio porque o trem é pesado", filosofou a criança.


O pai não esperava que uma experiência tão corriqueira e banal para ele pudesse proporcionar tanta felicidade ao filho. "Isto que é uma verdadeira aventura sobre os trilhos", afirma.

3 comentários:

  1. Maneiro pakas essa matéria.!
    Curti com ela..

    Parabens..^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita a fotografia que abre a matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...