quinta-feira, 12 de março de 2009

Comissão de verão

por Suellen de Oliveira / foto de Camila Elen

O verão que parece não ter fim toma o espaço nas vitrines de Nova Iguaçu. Roupas leves, como camisetas e bermudas, são as mais vendidas. Os estoques se esgotaram em algumas lojas, nas quais começam a aparecer as tendências para as próximas estações (outono/inverno).Faça chuva ou faça sol, Clara Ferreira, de 56 anos, trabalha diariamente há mais de 24 anos na loja de moda feminina Mac Sport. Ela já viu muitos verões, mas não se lembra de outro igual a esse.

As cores e os tecidos exercem influência no humor das pessoas, protegendo ou aumentando a sensação de calor. Cores vivas como o vermelho, o amarelo e o azul são valorizadas nessa estação, assim como o verde Para ela, o verão de Nova Iguaçu chega a ser quase insuportável. “Para suportar o calor , as pessoas procuram roupas leves de algodão, que são bem mais confortáveis. Vestidos leves, batas, shortinhos vendem a rodo e dão um bom lucro para a loja, aumentando nossa comissão”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...