sexta-feira, 20 de março de 2009

Point K

por Nany Rabello e Luíza Guimarães

A entrada é franca, o local é acessível, o papo é agradável.. Estamos na Universidade de Nova Iguaçu. Não, não é uma propaganda de um convite para uma festa de arromba, nem para um embalo de todos os dias. É simplesmente a lanchonete da universidade, no bloco K, um ponto de encontro que ganhou fama.

O point universitário dificilmente fica vazio. De manhã, à tarde ou à noite, antes, durante e depois das aulas, os alunos se encontram ali para se divertir, bater um papo, conhecer pessoas, ouvir músicas, marcar encontros, trocar idéias, reclamar do ensino ou das dificuldades em estudar, entre outras coisas.

Festas de aniversário também acontecem nessa badalada lanchonete. Segundo os próprios alunos, o motivo da escolha é poder interagir com pessoas com os mesmos interesses e assim se comunicar. Quem quiser encontrar seus amigos que estudam na Unig existe um caminho fácil. É só ir até o bloco K e relaxar, ignorando a crise.

4 comentários:

  1. nossa que legal devo quem saber um dia ai converça tbm e troca ideias e bebe um pouquinho claro fazer um lanche tbm..rs
    Ass:Camila Elen

    ResponderExcluir
  2. Curti a matéria..
    Deu ateh vontade de ir =/

    Parabens Nani

    ResponderExcluir
  3. HUhsuhuahsuahsuahsuahs!!!Pois eh...O bloco K realmente eh o máximo...concordo plenamente...tanto q naum saio de lah... =P

    Sùh

    ResponderExcluir