terça-feira, 24 de março de 2009

Alargando as diferenças

por Lucas Lima

Por modismo ou gosto pessoal, muitos jovens estão aderindo à moda dos alargadores. Coloridos, metálicos ou transparentes, eles são a nova febre. Porém, essa febre se transforma em dor de cabeça para muitas mães.

"Acho que fica um buraco muito feio", diz Regina Célia, 54 anos, mãe da estudante Jessyca Pereira, 17 anos. A dona de casa pensou em proibir o uso dos alargadores que a filha em cada uma das orelhas, que acha horríveis. "Só não deixaria mesmo se fosse algo que prejudicasse a saúde dela", rende-se.

A tia de Jessyca também é contra o adereço. "Não acho muito legal, não", protesta Eliane Pereira, 51 anos. "O pequenininho ainda vai, mas os grandes são horríveis." A tia de Jessyca chegou preferia que a sobrinha usasse uma tatuagem. "É mais discreta."

3 comentários:

  1. XD-

    Eu cago e ando pros alargadores, nun tenho vontade de por, mas tb poko faço caso de quem usa..Pra mim eh soh mais um adereço como pulseras ou pircings.

    Claro q EU ACHO q existe um limite, qndo eh mto grande, mas grande mesmo, ae eu acho ridículo.
    Mas tb não julgo carater por conta disso...

    ResponderExcluir

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...