quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nos braços da família
por Daniella Vieira

Mário Lúcio Vieira tem 50 anos e mora no bairro Aeroclube

Mário começou cedo a sua vida profissional, sempre lutando por progredir em cada um dos empregos que teve. Era bem pobre e seu sonho sempre foi ser SEGURANÇA.

Tanto quis que um dia Mário viu seu desejo realizado! Conseguiu um emprego de Segurança em um hospital da Tijuca.

Com o passar dos tempos, Mário se casou com Nete, com quem teve quatro filhos. Mário chegou a Chefe da Segurança e passou a perceber que não tinha tempo para a família. "Meu sonho precisa ser completo. Preciso de tempo para ficar com a minha esposa e filhos". Pensava e chorava de saudades pelos 15 dias que ficava longe de casa, morando em um quarto, ali mesmo, no serviço.

Um dia, Mário não agüentou mais, pediu demissão e foi direto para os braços da família.
"Hoje sou um homem muito mais feliz. Passeio com meus filhos. Vou às reuniões na escola. Eu e minha esposa nos divertimos."

Atualmente Mário é segurança em uma loja perto de casa. Ganha bem e o mais importante: tem tempo para estar com a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário