Minha Família é Assim
Por Aline Cristina
Vou começar falando sobre meu tipo de relacionamento com minha família. O relacionamento é ótimo, embora meus pais comecem a pegar muito “no meu pé”, tolhendo minha liberdade. Meu pai é um tipo de homem que quando está em casa não fala nada, mas na rua se modifica. Todo final de semana quer beber uma cervejinha junto com seus amigos. Às vezes ele abusa dos copos. Resultado: mal consegue ficar em pé.
O único problema é que ele não gosta muito de sair conosco, prefere ficar em casa bebendo, vendo filmes na telinha, acompanhado de um copinho.Gosto muito de praia, mas nem sempre ele acompanha a gente. O almoço aos domingos é sagrado. É uma tradição reunir toda a família. São momentos em que ele se sente realizado, junto das pessoas que mais gosta.
Gosto de minha mãe
Agora é a vez de falar um pouco sobre minha mãe. Ela adora passear, mas só vai, se meu pai acompanhá-la. Gosta muito de cinema, mas fica frustrada porque meu pai não gosta. Ela prefere não ir sozinha. Se lembra do tempo em que eram namorados, e que meu pai sempre a acompanhava e dizia que adorava cinema. Ele argumenta que agora que estão casados não tem mais necessidade de fazer esse tipo de programação.
Apesar destas divergências a relação deles a meu ver, é ótima. Estão unidos há mais de vinte anos, e nunca presenciei briga entre eles.
O meu tipo de relação com meus irmãos não é perfeito. Gosto deles, mas brigamos muito, além da conta. Eles não simpatizam muito com meu marido, estão sempre discutindo por qualquer motivo.
Adoro minha família, principalmente meus pais. Eles me ajudaram quando mais precisei, e me ajudam muito até hoje. Serei eternamente grata. Não existe nada melhor que nossa família. Todos devem dar o devido valor. Digo isso por experiência pessoal. Já errei tantas e tantas vezes, mas pelo exemplo deles tenho certeza que não vou mais “quebrar a cara”.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma kombi que resiste ao tempo
II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...
-
Quando o sonho do lucro fácil se transforma em pesadelo por Marcos Vinícius e Wanderson Santos O sonho do lucro em um trabalho aparentement...
-
"O fim dessas salas se deu por não acompanharem o desenvolvimento das grandes industrias cinematográficas, restando somente as 'por...
-
Das grandes exportações às péssimas condições de produção Por Daniel Santos Imagens: Daniel Santos e sugadas da internet Situada entre Vila...
Nenhum comentário:
Postar um comentário