sexta-feira, 25 de abril de 2008

O lanterninha sensacionalista

Boletim eletrônico do Iguacine

É HOJE!
Por causa de uma viagem emergencial, a oficina do mestre José Carlos Avellar, inicialmente marcada para a tarde de sábado no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, foi transferida para as 19h desta sexta-feira, 25 de abril, na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Nilo Peçanha, 480, 2º andar). Programe-se! As vagas são limitadas.

PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS CONTRA DINHEIRO FÁCIL EM NOVA IGUAÇU
"Presidente dos Estados Unidos" e "Dinheiro fácil" são dois dos nove filmes exibidos nesta sexta-feira, 24 de abril, na Mostra Competitiva do Iguacine. Haverá sessão às 17h e às 19h no Espaço Cultural Sylvio Monteiro (R. Getúlio Vargas, 51 - Centro de Nova Iguaçu).

E MAIS: O RAMBO TAMBÉM ESTÁ NO IGUACINE!
"A incrível história de Coti: Rambo do São Jorge", do diretor amazonense Anderson Mendes faz parte de mais uma sessão da Mostra Um Homem Só, às 16h desta sexta-feira, 24 de abril, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro (R. Getúlio Vargas, 51 - Centro de Nova Iguaçu).

BATE-ESTACAS ARMADOS NA BAIXADA!
Depois de ganhar uma Escola Livre de Cinema, é a vez de Nova Iguaçu abrigar uma Escola Livre de Música Eletrônica. Nos mesmos moldes da escola dedicada ao audiovisual, com aulas pela manhã e tarde dedicadas aos estudantes de escolas municipais e cursos à noite e aos sábados abertos para toda a população, a Escola Livre de Música Eletrônica abre suas portas neste sábado, 26 de abril, às 19h, na Rua Geni Saraiva 1110, em Cerâmica. Na inauguração, MC's e a exibição de L.A.P.A, de Cavi Borges e Emílio Domingos, garantem o embalo!


SANTO FORTE
Todos os santos e orixás protegeram a abertura do Iguacine, na noite de quinta-feira, 25 de abril. Não teve lugar para todos que quiseram ser abençoados pela primeira exibição nacional do documentário "Devoção", de Sérgio Sanz. O prefeito Lindberg Farias veio direto do aeroporto para entregar um troféu ao diretor, homenageado pelo festival devido sua militância em favor da causa do cinema.

FIM DA SECA NO CEARÁ
O secretário de Cultura e Turismo e idealizador do Iguacine Marcus Vinícius Faustini e o prefeito Lindberg Farias tomaram café com o representante do CurtaCanoa. No menu, a participação de cineastas iguaçuanos no festival do curta-metragem realizado em setembro passado no paraíso cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário