terça-feira, 1 de abril de 2008

MV Bill está em casa

Rapper faz show de abertura do Fórum Mundial
de Educação


Por Louise Teixeira
Fotos - Louise Teixeira

“Estou muito feliz por ter sido convidado para estar aqui, neste fórum mundial de uma das coisas que mais prezo, que é a educação. Nada no mundo vai mudar sem a melhora da educação, sem que as nossas crianças, a nossa esperança que são as crianças, recebam uma boa educação”.

Foi mais ou menos assim que Alex Pereira Barbosa, o nosso querido MV Bill, iniciou seu show na abertura do Fórum Mundial de Educação, em Nova Iguaçu. Como sempre, o cantor se mostrou muito preocupado com a educação e com as crianças do país, e em seu improviso, agradeceu o convite, elogiou a platéia (pequena, mas muito animada), declarou o de Nova Iguaçu um de seus melhores shows no Rio de Janeiro e mandou a sua mensagem para a juventude presente.

E não só ele, sua irmã Kamila também mandou sua idéia! Disse o quanto o fórum é necessário para nossas crianças e que não depende só do poder público o nosso futuro, mas de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...