quinta-feira, 24 de abril de 2008

O boletim do Iguacine

O lanterninha sensacionalista

Forças ocultas
Por causa de uma viagem emergencial, a oficina do mestre José Carlos Avellar, inicialmente marcada para a tarde de sábado no Espaço Sylvio Monteiro, foi transferida para as sete horas da noite desta sexta-feira, na Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Nilo Peçanha, 480, 2º andar). Corra, Lola! Corra, Forest! As vagas são limitadas!

Escândalo
Antes do lançamento oficial, que será feito na noite de hoje com a homenagem ao documentarista Sérgio Sanz, o Iguacine já atraiu mais de mil pessoas para atividades promovidas nas suas primeiras 24 horas.

BLOGUEIRA ESPIA PELO BURACO DA FECHADURA
A blogueira Natália Ferreira, que, apesar de ter 22 anos, também nunca foi ao cinema, acompanha a primeira vez das crianças no escurinho. Confira a cobertura deste e outros babados no blog Jovem Repórter, uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu com o Projeto Bairro-Escola.

EVANGÉLICO ESPREME CINEASTA NA PAREDE: SERÁ QUE DÁ SUCO?
O blogueiro Jason Silva foi a Santa Teresa entrevistar o cineasta Sergio Sanz, homenageado do Iguacine. Com uma rígida formação evangélica, o blogueiro do Jovem Repórter questiona a visão sincretista apresentada por Sanz no documentário Devoção, que faz sua estréia nacional nesta quinta-feira 25 de abril, às 21h, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro (R. Getúlio Vargas n. 51 - Centro de Nova Iguaçu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário