quinta-feira, 10 de abril de 2008

HollyIguaçu

Por Leleco e Dotadão

Se o lance é rimar para mim não é problema
É um novo desafio o Festival de cinema

Preste muita atenção que eu canto pra tu ouvir
Vamos fazer uma viagem nos filmes que eu assisti

E na nossa viagem eu te faço um convite
Vou começar citando o filme “Tropa de Elite”

“Cidade dos Homens” e “Cidade de Deus”
São apenas mais dois filmes que eu assisti com os meus

Se liga no meu papo e eu canto pra tu
Na posso esquecer do filme “Carandiru”

E se o lance é romance tu sabes como é que é
Me lembro de Julia Robert em “Uma linda mulher”

Se liga no meu papo feito em fatos reais
“Didi e os Trapalhões”, “Stuart Little” e “Jogos Mortais”

Me lembro que era criança e ficava todo prosa
“Batmam”, “Supermam” e “A pantera cor de rosa”

Filmes evangélicos com certeza eu assisto
“A arca de Noé” e a “Paixão de Cristo”

Dos filmes que eu assisti foram pra mais de vinte
Tem o “Homem Aranha” e o “O Codigo da Vinci“

Desejo toda sorte a galera do Iguacine

E Termino essa viagem citando o filme “Constantine”
Muito obrigado e que Deus te ilumine

Pergunto pra galera: Nova Iguaçu e cinema dá filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...