quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Baixinhos no Top


Pais podem deixar filhos no baile enquanto curtem um cineminha
por Julliane Mello e Lucas Lima

Carnaval é para todas as idades. Afinal, quem não gosta de cair na folia e aproveitar a festa?

Aqui em Nova Iguaçu sempre foi difícil encontrar opções de divertimento nesta época, principalmente para crianças. Mas em 2009 está sendo diferente.
Neste carnaval, as crianças já têm onde se aquecer para curtir os quatro dias de bagunça.

Desde o dia 6 de fevereiro, o Top Shopping abriu suas portas das 14:00 às 20:00 para a turminha, oferecendo um camarim com fantasias, maquiagens, oficinas de arte e pista de dança com confetes, serpentinas e alegria de sobra. A folia vai até o dia 21deste mês – próximo sábado.

Essa foi a primeira vez que o Top Shopping produziu um evento voltado para as crianças no período carnavalesco. “Estou adorando ver a garotada se divertindo”, diz Aline Cattem, a coordenadora do evento. Trabalhando há 13 anos no shopping, ela sempre sentiu falta de eventos voltados para a criançada. “A cidade é muito carente de diversão, e eu fico triste quando não tem evento aos domingos.”

O evento recebe uma média de 150 crianças por dia, e tem carregado muitas famílias para o shopping. Enquanto os papais curtem um cineminha, os filhotes pulam o carnaval. A faixa etária das crianças é de 3 a 12 anos, e o evento é gratuito.

Um comentário:

  1. LUKITO MEU AMIGO. PERFEITA SUA MATÉRIA JUNTO COM JULLIANE. PERFEITO PARA O QUE SE PEDE UM BLOG, CLARA, OBJETIVA, CURTA. SIMPLESMENTE PERFEITO E A SUA CARA...

    SAUDADE

    ResponderExcluir

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...