sexta-feira, 27 de junho de 2008

Agência apaga as velinhas do Afro-Reggae

Escola Agência de Comunicação comemora, no Teatro Municipal, os 15 anos do Afro-Reggae

Por Felipe Rodrigo
Fotos: Marcelle Pereira, Aline Maciel, Louise Teixeira e Natália Ferreira

A Escola Agência de Comunicação rumou, desta vez, para o Teatro Municipal, onde acontecia a comemoração do aniversário de 15 anos do Afro-Reggae. Todos os jovens usaram roupa esporte fino, com destaque para a blusa listrada de Camila Ellen e o terninho de Flávia de Sá. Ela parecia uma jornalista do horário nobre.

Na viagem, que fizemos em um ônibus executivo alugado pelo ativista social Edilso Maceió, Maicon Cristian, Lucas Lima, Lúcio (amigo da Aline Marques) e Leonardo Venâncio eram os mais animados. Maicon, Lúcio e Leonardo contavam piadas. A galera, que estava disposta a se divertir, dançou ao som das músicas de telefone celular. O motorista, honrando a tradição de mau humor da sua categoria, se estressou com o DVD levado pelo jovem repórter Daniel Santos.

Casal sensação
Quando chegamos ao teatro, uma grande quantidade de pessoas se espremia na entrada. Os seguranças do local ajudaram na proteção do evento, fiscalizando as pulseiras que demarcavam o espaço ocupado pelos convidados e organizando a entrada de todos.

Chegando às galerias, assistimos ao show de Afro-Reggae, Rapin Hood, Olodum e Zeca Pagodinho, entre outros. A platéia estava lotada de pessoas de todas as partes do Rio, como Vigário e Complexo do Alemão. Quando o Afro-Reggae começou a se apresentar, o público gritou loucamente. Mas o teatro veio abaixo com a chegada dos atores Luana Piovani e Dado Dolabela.

Lá pelas 2 horas da manhã e já voltando, o motorista do nosso ônibus se perdeu no Caiçara, um bairro de Nova Iguaçu. Isso nos fez chegar mais tarde em nosso destino final, que era a Rodoviária de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...