quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nos braços da família
por Daniella Vieira

Mário Lúcio Vieira tem 50 anos e mora no bairro Aeroclube

Mário começou cedo a sua vida profissional, sempre lutando por progredir em cada um dos empregos que teve. Era bem pobre e seu sonho sempre foi ser SEGURANÇA.

Tanto quis que um dia Mário viu seu desejo realizado! Conseguiu um emprego de Segurança em um hospital da Tijuca.

Com o passar dos tempos, Mário se casou com Nete, com quem teve quatro filhos. Mário chegou a Chefe da Segurança e passou a perceber que não tinha tempo para a família. "Meu sonho precisa ser completo. Preciso de tempo para ficar com a minha esposa e filhos". Pensava e chorava de saudades pelos 15 dias que ficava longe de casa, morando em um quarto, ali mesmo, no serviço.

Um dia, Mário não agüentou mais, pediu demissão e foi direto para os braços da família.
"Hoje sou um homem muito mais feliz. Passeio com meus filhos. Vou às reuniões na escola. Eu e minha esposa nos divertimos."

Atualmente Mário é segurança em uma loja perto de casa. Ganha bem e o mais importante: tem tempo para estar com a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...