quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nas curvas do caminho

Carreira profissional do motorista José Luiz deu muito voltas
por Luis Vinicius

Uma carteira de trabalho recheada de profissoes, essa é a de José Luiz.

Um homem determinado em seus objetivos e sempre em busca de alcançá-los.

A foto retrata o momento em que inicia a sua carreira profissional, servindo a Aeronáutica. Não durou muito tempo nessa carreira. 'Vi que aquilo não era pra mim', resume José.

Começou então sua caminhada em busca da profissao com que se identificava e principalmente desse um bom futuro. Trabalhou em padaria como balconista, foi vendedor de eletrodomésticos, serralheiro. Teve diversos comércios. De videolocadora a lanchonete, passando por um bar.

Demorou a chegar a sua atual profissão e segundo ele a que mais lhe agrada: motorista de ônibus . Há 15 anos atuando nesta profissao, ele diz que foi de repente que sua vida profissional ganhou esse rumo. “Caí de pára-quedas nessa vida de motorista", lembra. "Sinceramente, esse não era o meu sonho." Apesar disso, José se sente um profissional realizado, ganhando o suficiente para o sustento de sua família. "Tenho muito orgulho do que faço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...