domingo, 16 de novembro de 2008

Falta de hábito
por Thiago André Barros

Edivilson Pinheiro, mais conhecido como “Edi”, tem 19 anos e mora na Cerâmica. Ele conta que são raros os casos de diálogo em sua família. “Eles só se falam para perguntar ou reclamar sobre algo”. E completa: “A minha família são os meus amigos. É onde tenho diálogo, conto sobre a minha vida e meus problemas”, desabafa.

Isso também fica visível para seus amigos. Um deles é Raphael Oliveira, que revela que, quando o Edi não está no computador, está na rua com os seus amigos. “Eu não sinto falta de conversar com a minha família. Talvez seja porque nunca tivemos esse hábito e acho difícil começar agora”, confessa Edi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...