quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quadrilha pop

SEJA

Evento na Vila Olímpica mistura Robero Carlos com Pop Rock
por Aléxia Sousa

Para finalizar o 2º Fórum de Educação de Jovens e Adultos em Nova Iguaçu, no dia 11 de julho, a SEMED convidou uma animada banda. Bruno, Wallace, Denis, Cristiano e Renato formam a banda “Vento Forte”, convidada para o show. A banda é formada por estudantes da Escola Municipal Hauler Ferreira, e isso facilitou o convite para a apresentação.

Os meninos transmitiram muita animação no desfecho do evento ao som do pop rock, descontraindo muito o público e os oficineiros depois de um dia de trabalho cansativo. O pessoal interagiu muito com a apresentação. Depois da apresentação da banda, se formou uma quadrilha, organizada na hora, com os próprios oficineiros.

A quadrilha fez passos típicos como a grande roda, túnel, e muitos outros. O pessoal se esbaldou de dançar e pular, aproveitando como crianças a ‘dança julina’. Logo após a quadrilha houve um agradecimento aos oficineiros com a música “Emoções”, de Roberto Carlos, na qual uma das representantes do evento disse palavras delicadas de agradecimento aos seus parceiros.

“Me sinto maravilhado e orgulhoso com esse evento, por estar participando de uma realização na área em que atuo. A educação deve ser passada tanto aos jovens como para os adultos, e me sinto leve quando faço minha parte”, diz Fábio Sampaio, um dos oficineiros e professor.

Interatividade:
Você conhece alguma música do Roberto Carlos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...