segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim anunciado

Quarta-Feira, dia 15 de Outubro, nós, jovens da Escola Agência de Comunicação, fomos a assistir à pré-estréia do filme “Última parada 174.

O filme conta a história de um jovem de nome Sandro, que sobreviveu não só à chacina da Candelária, mas também às dificuldades dos moradores de rua. Daí em diante passou por experiências, alegrias, tristezas, paixões e aventuras, terminando sua vida de modo trágico e precoce no dia 12 de junho do ano da graça de 2000.

Sandro, depois de ter passado por tantas situações, teve um fim anunciado. O filme emocionou a galera que estava no cinema. Uns chegaram a derramar muitas lágrimas. Mas houve também os momentos de descontração, acompanhados de boas risadas.

A pré-estréia contou com a presença dos atores e do diretor do filme, Bruno Barreto, que foram muito simpáticos e falaram um pouco sobre o filme.

A galera estava bem curiosa para saber como tinham sido feitas as cenas fortes, principalmente as de sexo, e deixaram a atriz Gabriela um pouco constrangida.

No final, os atores e o diretor, atendendo a pedidos, pararam para tirar fotos com a galera. O filme tinha muitas cenas fortes, que algumas pessoas acharam exageradas. Na verdade, o filme relata apenas uma triste realidade, não só do Rio de Janeiro, mas de muitos outros lugares.

Espero que o filme seja um sucesso e podem ter certeza que a galera da Escola Agência de Comunicação não vai esquecer essa experiência. Ficará sempre em nossa lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...