segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim anunciado

Quarta-Feira, dia 15 de Outubro, nós, jovens da Escola Agência de Comunicação, fomos a assistir à pré-estréia do filme “Última parada 174.

O filme conta a história de um jovem de nome Sandro, que sobreviveu não só à chacina da Candelária, mas também às dificuldades dos moradores de rua. Daí em diante passou por experiências, alegrias, tristezas, paixões e aventuras, terminando sua vida de modo trágico e precoce no dia 12 de junho do ano da graça de 2000.

Sandro, depois de ter passado por tantas situações, teve um fim anunciado. O filme emocionou a galera que estava no cinema. Uns chegaram a derramar muitas lágrimas. Mas houve também os momentos de descontração, acompanhados de boas risadas.

A pré-estréia contou com a presença dos atores e do diretor do filme, Bruno Barreto, que foram muito simpáticos e falaram um pouco sobre o filme.

A galera estava bem curiosa para saber como tinham sido feitas as cenas fortes, principalmente as de sexo, e deixaram a atriz Gabriela um pouco constrangida.

No final, os atores e o diretor, atendendo a pedidos, pararam para tirar fotos com a galera. O filme tinha muitas cenas fortes, que algumas pessoas acharam exageradas. Na verdade, o filme relata apenas uma triste realidade, não só do Rio de Janeiro, mas de muitos outros lugares.

Espero que o filme seja um sucesso e podem ter certeza que a galera da Escola Agência de Comunicação não vai esquecer essa experiência. Ficará sempre em nossa lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário