segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A aproveitadora

Jovem repórter Tatiana Sant'Anna aproveita as oportunidades criadas pelo governo Lindberg e representa a Escola Agência de Comunicação no Instituto Itaú Cultural em São Paulo
Por Jéssica de Oliveira

A jovem comunicadora Tatiana Sant'nna, de 19 anos, mora no bairro Cacuia e não pode ser considerada apenas uma jovem de sorte. A sorte é um jogo do destino, sem previsões. Tatiana é uma jovem que não deixa para depois e nem espera que outra pessoa faça seu papel. Ela luta, corre atrás, dá o melhor de si e faz o presente. A jovem colheu os frutos da sua dedicação ao ser convidada para representar a Escola Agência de Comunicação no Instituto Itaú Cultural, evento que movimentará São Paulo entre os dias 20 e 27 de outubro.

Tatiana faz parte da equipe de Jovens Repórteres que trabalharam na gincana social "Minha rua tem história", que durante o mês de setembro mobilizou 2 mil jovens para resgatar a memória da cidade de Nova Iguaçu. A equipe de Jovens Repórteres acompanhou as oficinas da gincana social, publicando em seguida as melhores histórias contadas pelos jovens.

Formada em magistério, Tatiana preferiu se entregar à comunicação social, trocando a sala de aula pela agitação e correria da sua vida atual. Nas oficinas do Pro Jovem, Tatiana e seu grupo se desdobravam para acompanhar cada história, sem perder nenhum detalhe. Para isso foi necessário perder noites de sono. Chegou a enviar matérias às três da madrugada!

Seu esforço não passou desapercebido. Tatiana não conseguiu essa oportunidade em um sorteio. Ela conseguiu porque é uma repórter dedicada. A indicação do editor-chefe Julio Ludemir é mais que justa, pois reconhece a competência de Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário