segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A aproveitadora

Jovem repórter Tatiana Sant'Anna aproveita as oportunidades criadas pelo governo Lindberg e representa a Escola Agência de Comunicação no Instituto Itaú Cultural em São Paulo
Por Jéssica de Oliveira

A jovem comunicadora Tatiana Sant'nna, de 19 anos, mora no bairro Cacuia e não pode ser considerada apenas uma jovem de sorte. A sorte é um jogo do destino, sem previsões. Tatiana é uma jovem que não deixa para depois e nem espera que outra pessoa faça seu papel. Ela luta, corre atrás, dá o melhor de si e faz o presente. A jovem colheu os frutos da sua dedicação ao ser convidada para representar a Escola Agência de Comunicação no Instituto Itaú Cultural, evento que movimentará São Paulo entre os dias 20 e 27 de outubro.

Tatiana faz parte da equipe de Jovens Repórteres que trabalharam na gincana social "Minha rua tem história", que durante o mês de setembro mobilizou 2 mil jovens para resgatar a memória da cidade de Nova Iguaçu. A equipe de Jovens Repórteres acompanhou as oficinas da gincana social, publicando em seguida as melhores histórias contadas pelos jovens.

Formada em magistério, Tatiana preferiu se entregar à comunicação social, trocando a sala de aula pela agitação e correria da sua vida atual. Nas oficinas do Pro Jovem, Tatiana e seu grupo se desdobravam para acompanhar cada história, sem perder nenhum detalhe. Para isso foi necessário perder noites de sono. Chegou a enviar matérias às três da madrugada!

Seu esforço não passou desapercebido. Tatiana não conseguiu essa oportunidade em um sorteio. Ela conseguiu porque é uma repórter dedicada. A indicação do editor-chefe Julio Ludemir é mais que justa, pois reconhece a competência de Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...