sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Amizade digital

Internet gera relacionamentos
Por Dardânia Carvalho
Foto: Aline Marques

Uma amizade é sempre necessária para a humanidade, pois o amigo está com você em todos os momentos, desde os momentos difíceis aos de felicidade. É sempre uma mão lavando a outra.

Através da internet, existem várias formas de manter, construir e até reconstruir uma amizade. Entre elas está o orkut, o e-mail, e o MSN. Eles te proporcionam conversar com pessoas que estão do outro lado do mundo, desconhecidas e até com quem você não vê há vários anos. No entanto, o MSN te possibilita conversar instantaneamente com diversos internautas, diferente dos outros meios.
O Orkut permite que você poste foto, vídeos, depoimentos, participe e monte comunidades, conheça pessoas de outros países e converse através de recados. Já o e-mail te permite enviar mensagens eletrônicas de forma rápida e segura.

Com todos esses meios de comunicação, hoje em dia só não tem amigo quem gosta de ficar sozinho. E isso não serve só para os jovens, mas para todas as faixas etárias, pois não existe idade para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...