sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Opção de lazer em Austin

Jovens de Nova Iguaçu se reúnem para ouvir rock


Por Pedro Henrique
Todo amante do bom e velho rock tem, pelo menos, um bom motivo para se alegrarem nas noites de sexta-feira. No centro de Austin, em um lugar conhecido como Rua do Chuchu, rola toda sexta-feira a noite (a partir das 20hrs) um encontro de jovens que reúne representantes de várias tribos urbanas com o objetivo de rever os amigos, andar de skate, conversar sobre música e, é claro, ouvir músicas que variam dos clássicos dos anos 80 até as tendências atuais.

O acesso ao local é muito fácil por ter diversas alternativas de transporte. Para quem vai partir de Nova Iguaçu há vans, trem e ônibus (empresa Vila Rica e Salutran via Praça do Batuta). Quem sai de Queimados, também tem como opção trem, vans e ônibus (empresa Nilopolitana via Nova Iguaçu e Queimados), devendo saltar na estação de Austin. Os ônibus param de circular aproximadamente às 24h30m, mas as vans circulam a noite toda.

Para quem já é frequentador do espaço, além de encontrar os amigos, também tem a opção de marcar encontros através do orkut. É clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário