sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Opção de lazer em Austin

Jovens de Nova Iguaçu se reúnem para ouvir rock

Por Pedro Henrique
Todo amante do bom e velho rock tem, pelo menos, um bom motivo para se alegrarem nas noites de sexta-feira. No centro de Austin, em um lugar conhecido como Rua do Chuchu, rola toda sexta-feira a noite (a partir das 20hrs) um encontro de jovens que reúne representantes de várias tribos urbanas com o objetivo de rever os amigos, andar de skate, conversar sobre música e, é claro, ouvir músicas que variam dos clássicos dos anos 80 até as tendências atuais.

O acesso ao local é muito fácil por ter diversas alternativas de transporte. Para quem vai partir de Nova Iguaçu há vans, trem e ônibus (empresa Vila Rica e Salutran via Praça do Batuta). Quem sai de Queimados, também tem como opção trem, vans e ônibus (empresa Nilopolitana via Nova Iguaçu e Queimados), devendo saltar na estação de Austin. Os ônibus param de circular aproximadamente às 24h30m, mas as vans circulam a noite toda.

Para quem já é frequentador do espaço, além de encontrar os amigos, também tem a opção de marcar encontros através do orkut. É clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...