terça-feira, 4 de setembro de 2007

Música alternativa no cenário iguaçuano

Rodrigo Valo e Saulo Cosme.

Durante a noite de 15 de setembro acontecerá um projeto sociocultural inovador e audacioso, um evento, ou quem diga uma competição, para promover as bandas underground de Nova Iguaçu ao difícil caminho do “estrelato”.

O Gênero Rock é um festival com as chamadas "bandas de garagem" do município, aonde 24 delas, divididas em 4 grupos com 6 bandas cada, disputam o primeiro prêmio: o patrocínio da Gênero rock. No mesmo dia acontece uma das eliminatórias onde se apresentarão as bandas Sociedade 5, Infrared, Unhas Incravadas, Gralhas, PS Life, Baixada S/a além da blood of nyx (grupo convidado).

Esse é o segundo ano do evento, no ano passado a premiação foi de mil reais, além do show ao lado da banda, já consagrada, Ramirez.

- Mas dessa vez será diferente. Esse ano a banda vai ser patrocinada por nós. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para dar certo!- promete Alex Muller, organizador do evento.

O festival acontece no Clube Vasquinho, que fica localizado em Comendador Soares, Nova Iguaçu. Próximo a Estação Ferroviária.

Uma série de mapas indicativos circula na internet para que todos cheguem com facilidade ao local. Se você quiser saber a localização exata do evento, basta clicar aqui.

Um comentário: