terça-feira, 18 de setembro de 2007

Manson invade o Rio

Anticristo Superstar está de volta depois de dez anos
Por Rodrigo Valo
Marilyn Manson é, com certeza, uma das mais polêmicas personalidades do mundo da música nos últimos anos. No decorrer de sua carreira, Manson ganhou o título de “Reverendo Manson” do fundador da Igreja de Satã, Anton La Vey, além de retirar duas costelas para fazer auto-felação no seu show e, recentemente, tem gerado mais polêmica com o seu novo clipe Heart-shaped Glasses na qual teria cenas de sexo reais com sua namorada, a atriz Rachel Wood.

Ele está de volta depois de dez anos do seu último show no Brasil e estará aqui, no Rio de janeiro, para a turnê do seu sexto álbum “Eat me, drink me”. Esse perturbador ícone da música fará sua apresentação no dia 25 de setembro na Fundição Progresso.
O músico norte-americano sabe gerar conflitos e já enfrenta protestos de entidades católicas que não querem sua apresentação no Rio. Mas para quem tem uma carreira marcada pelo visual escandaloso e por críticas chocantes a religião, isso será só mais um aperitivo para uma grande apresentação.
Clique aqui para mais informações do show de Marilyn Manson na Fundição Progresso.

Um comentário:

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...