segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Música sem fronteiras

Rodrigo Valo

O Tim Festival vem mantendo sua proposta de ser um mega evento da musica. O festival que desde a primeira edição divide suas atrações em 4 palcos, se concentrará em dois dias de encontro entre clássicos do jazz, revelações contemporâneas, nomes que marcaram época e novas tendências do cenário musical dos quatro cantos do mundo. Um evento ecleticamente dedicado à música de qualidade. O encontro das mais diversas tribos será no dia 26 e 27 de outubro, na Marina da Glória.

Estão confirmadas atrações de músicos consagrados como Björk e The Killers, mas a grande atração do festival será a revelação inglesa Arctic Monkeys. Essa grande promessa da música alternativa vem participando de eventos importantes da música internacional e, assim, bateu recordes de vendas com seu primeiro disco, graças à divulgação feita na internet. O som original e único do Arctic Monkeys será, com certeza, o destaque do Tim Festival 2007.
Quer conhecer a música alternativa do Arctic Monkeys, assistir vídeos ou ver fotos das apresentações recentes? Clique aqui.
Para saber mais do Tim Festival e conferir todas as atrações do festival, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...