segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Música sem fronteiras

Rodrigo Valo

O Tim Festival vem mantendo sua proposta de ser um mega evento da musica. O festival que desde a primeira edição divide suas atrações em 4 palcos, se concentrará em dois dias de encontro entre clássicos do jazz, revelações contemporâneas, nomes que marcaram época e novas tendências do cenário musical dos quatro cantos do mundo. Um evento ecleticamente dedicado à música de qualidade. O encontro das mais diversas tribos será no dia 26 e 27 de outubro, na Marina da Glória.

Estão confirmadas atrações de músicos consagrados como Björk e The Killers, mas a grande atração do festival será a revelação inglesa Arctic Monkeys. Essa grande promessa da música alternativa vem participando de eventos importantes da música internacional e, assim, bateu recordes de vendas com seu primeiro disco, graças à divulgação feita na internet. O som original e único do Arctic Monkeys será, com certeza, o destaque do Tim Festival 2007.
Quer conhecer a música alternativa do Arctic Monkeys, assistir vídeos ou ver fotos das apresentações recentes? Clique aqui.
Para saber mais do Tim Festival e conferir todas as atrações do festival, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário