quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O mundo dos livros vem aí!

Bienal traz novidades para o Rio

Por Flávia Ferreira

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro é o maior evento do mercado editorial brasileiro e reúne pessoas ligadas ao mundo do livro como: jornais e revistas, editores, livreiros, distribuidores, agentes literários, importadores e exportadores do setor e outras empresas de materiais e serviços associados à produção do livro. Esta realização cultural e empresarial já acontece há 24 anos.

Essa edição terá novas atrações dentro da programação como O Botequim Filosófico que, em clima de barzinho, vai estimular a reflexão de diversos temas; a Esquina do Leitor, que é uma área reservada para discussão através de votação eletrônica, com a participação do público; e a Arena Jovem, que será um espaço feito para os jovens conversarem com inúmeras personalidades sobre temas diversos.

A bienal é um movimento literário de mobilização nacional que bate recorde a cada ano que é realizado. Não deixe esta oportunidade escapar, dê um pulo lá no site para saber mais do que vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...