quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Show sertanejo agita a cidade

Zezé Di Camargo e Luciano é atração principal no Aniversário de Nova Iguaçu.

Por Flávia Ferreira

O aniversario de Nova Iguaçu teve como atração principal o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que alegraram a platéia com o um repertório de músicas antigas e recentes. Foi montada, ao lado do pólo da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), uma gigantesca estrutura que comportou cerca de 30 mil pessoas. A abertura foi feita por duas bandas em ascensão, Viola de Coxa e Nó Cego, ao final, quem deu o ar da graça foi Fani, ex-partipante do Big Brother Brasil 7, que nasceu e foi criada em Nova Iguaçu.

A vinda da dupla à cidade foi uma antiga promessa de campanha do prefeito Lindberg Farias. Segundo ele, a importância do evento está em mostrar o crescimento continuo de Nova Iguaçu. Além das obras, o mais importante são os empreendimentos, ao todo são cerca de 1,5 bilhões em investimentos no município.

No evento, encontramos uma mistura de todas as faixas etárias, formando um público de fãs ou simpatizantes do estilo sertanejo. Dentre essas pessoas, descobrimos Elisabete Neves, que disse estar adorando o evento, não pela dupla, mas por ver que Nova Iguaçu está dando importância a seus moradores. Para ela, a cidade representa seu universo, pois foi onde nasceu, cresceu e onde aprendeu a superar todos seus obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...