quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nova Iguaçu espetacular

Espetáculo teatral conta história da cidade.

Por Flávia Ferreira

Imagem- CCBEU

Neste Sábado, dia 12 de janeiro, acontecerá a estreia do espetaculo teatral, "De Iguassu velha a nova Iguaçu". Esse espetáculo pretende despertar nas pessoas recordações vividas em sua cidade, para que identifiquem nos depoimentos, de outros moradores, e na atuação dos atores, histórias parecidas ou iguais a suas.

O texto foi escrito pelo historiador, professor, pesquisador e membro do IPAHB (Instituto de pesquisas e Análises Históricas da Baixada) Ney Alberto de Barros e dirigido por Ribamar Ribeiro, premiado em festivais como o "Fenata- Festival Nacional de Teatro". Seu elenco conta ainda com a participação de Claudina Oliveira, Tiago Costa e Márcio Guedes.

O espetáculo ficará em cartaz durante todos os sábados e Domingos do mês e terá início sempre as 19h. Não perca tempo, dê uma passada no Sylvio Monteiro e confira, você pode encontrar uma história igual a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...