quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Aniversário ferve Nova Iguaçu

Mc agita os 175 anos do município em Comendador Soares

Por Flávia Ferreira
Imagem- Eliane Mélo/PMNI

O Mc Buchecha marcou presença nesta quarta feira, dia 16 de janeiro, para comemorar os 175 anos da cidade de Nova Iguaçu. O cantor ferveu Comendador Soares com seu ritmo eletrizante e seu funk implacável. Desde seu ingresso no universo do funk Melody, Buchecha vem evoluindo cada vez mais, tendo entre suas conquistas os hits interpretados por Paula Toller e Adriana Calcanhoto, além de parcerias fechadas com Lulu Santos, Mc Sabrina, Mc Marcinho, entre outros.

A abertura do show foi feita pela Banda Geral, um grupo formado no bairro Esplanada, que agitou o público enquanto Buchecha não chegava. Também esteve presente o prefeito Lindberg Farias, que discursou minutos antes da apresentação do Mc.

A felicidade era visível nos olhos das fãs, que pareciam não acreditar no que estava acontecendo e, dentre elas, estava Tania Reis, deficiente física e fã desde criança do cantor.

-parece que estou sonhando, nunca imaginei poder vê-lo de pertinho, valeu toda a dificuldade que passei por ser cadeirante, porque só em estar perto dele já tenho forças para voltar para casa- disse a fã emocionada.

Não é a primeira vez que Buchecha vem ao município, ele já havia feito vários shows aqui, principalmente em Austin. Segundo ele, é sempre uma honra estar de volta, pois o povo sempre o recebe de braços abertos. Contou também, que mesmo com o falecimento do Mc Claudinho, seu parceiro na dupla, o público sempre o acolheu. Claudinho revelou que já se sente parte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...