quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Aniversário ferve Nova Iguaçu

Mc agita os 175 anos do município em Comendador Soares

Por Flávia Ferreira
Imagem- Eliane Mélo/PMNI

O Mc Buchecha marcou presença nesta quarta feira, dia 16 de janeiro, para comemorar os 175 anos da cidade de Nova Iguaçu. O cantor ferveu Comendador Soares com seu ritmo eletrizante e seu funk implacável. Desde seu ingresso no universo do funk Melody, Buchecha vem evoluindo cada vez mais, tendo entre suas conquistas os hits interpretados por Paula Toller e Adriana Calcanhoto, além de parcerias fechadas com Lulu Santos, Mc Sabrina, Mc Marcinho, entre outros.

A abertura do show foi feita pela Banda Geral, um grupo formado no bairro Esplanada, que agitou o público enquanto Buchecha não chegava. Também esteve presente o prefeito Lindberg Farias, que discursou minutos antes da apresentação do Mc.

A felicidade era visível nos olhos das fãs, que pareciam não acreditar no que estava acontecendo e, dentre elas, estava Tania Reis, deficiente física e fã desde criança do cantor.

-parece que estou sonhando, nunca imaginei poder vê-lo de pertinho, valeu toda a dificuldade que passei por ser cadeirante, porque só em estar perto dele já tenho forças para voltar para casa- disse a fã emocionada.

Não é a primeira vez que Buchecha vem ao município, ele já havia feito vários shows aqui, principalmente em Austin. Segundo ele, é sempre uma honra estar de volta, pois o povo sempre o recebe de braços abertos. Contou também, que mesmo com o falecimento do Mc Claudinho, seu parceiro na dupla, o público sempre o acolheu. Claudinho revelou que já se sente parte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário