segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jovens fazem a comunicação em Nova Iguaçu

Jovens da Escola Agência recebem homenagem no encontro Diálogos e Conexões
Por Tatiana Sant'Anna
Imagens - Bruno Marinho
Jovens da cidade de Nova Iguaçu, que trabalham na Escola Agência de Comunicação da Prefeitura, receberam homenagem da organizadora do evento Diálogos e Conexões, Maria Antônia, pelo trabalho feito no evento realizado na Universidade Iguaçu (UNIG). Os jovens fizeram a cobertura deste evento filmando, fotografando e trabalhando no apoio, para que tudo ocorresse perfeitamente e para que todos os acontecimentos fossem registrados.

Os jovens ficaram muito felizes pelo reconhecimento do trabalho árduo durante o projeto. Eles se dividiram em grupos para cobrir os acontecimentos, em todas as salas, que totalizavam cinco URG'S, entre elas Austin, Cabuçu, Miguel Couto, Vila de Cava, e outras. Cada URG buscava solucionar os problemas do seu Bairro, como saneamento, falta de cultura, comunicação, entre outros.

Para a agente comunicadora Flávia Ferreira, a Escola Agencia de Comunicação é importante para o aprimoramento pessoal e profissional, pois ensina técnicas que servirão tanto para um currículo profissional, quanto para a vida.

A Escola Agência de Comunicação fica na Avenida Nilo Peçanha - n° 480 - sala 203 - 2°andar - Centro de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário