segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jovens fazem a comunicação em Nova Iguaçu

Jovens da Escola Agência recebem homenagem no encontro Diálogos e Conexões
Por Tatiana Sant'Anna
Imagens - Bruno Marinho
Jovens da cidade de Nova Iguaçu, que trabalham na Escola Agência de Comunicação da Prefeitura, receberam homenagem da organizadora do evento Diálogos e Conexões, Maria Antônia, pelo trabalho feito no evento realizado na Universidade Iguaçu (UNIG). Os jovens fizeram a cobertura deste evento filmando, fotografando e trabalhando no apoio, para que tudo ocorresse perfeitamente e para que todos os acontecimentos fossem registrados.

Os jovens ficaram muito felizes pelo reconhecimento do trabalho árduo durante o projeto. Eles se dividiram em grupos para cobrir os acontecimentos, em todas as salas, que totalizavam cinco URG'S, entre elas Austin, Cabuçu, Miguel Couto, Vila de Cava, e outras. Cada URG buscava solucionar os problemas do seu Bairro, como saneamento, falta de cultura, comunicação, entre outros.

Para a agente comunicadora Flávia Ferreira, a Escola Agencia de Comunicação é importante para o aprimoramento pessoal e profissional, pois ensina técnicas que servirão tanto para um currículo profissional, quanto para a vida.

A Escola Agência de Comunicação fica na Avenida Nilo Peçanha - n° 480 - sala 203 - 2°andar - Centro de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...