quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Uma casa de show diferente!

Nova Arena arrasa com noite GLS. Por Karen Cristina
Imagens: Brenno Stock e Karen Cristina

Pessoas de todos os estilos, raças, cores e etnias se divertem sem nenhum tipo de constrangimento e preconceito em relação a sua escolha sexual. Homossexuais, bissexuais e heterossexuais dividem o mesmo espaço, reservado para seus valores, num lugar diferente de todos os outros, na boate Nova Arena.
Há muito tempo pessoas viam essas casas como um setor de pura orgia, mas hoje, a visão é bem diferente da citada. As pessoas não vêem nesses locais um transtorno para a sociedade, mas sim, um crescimento conjugal da mesma. Por ser um local frequentado por pessoas que sofrem preconceito, gerado pelo público da nossa cidade e de centenas de outras, é relativamente mais seguro que outras casas de shows, o motivo é fácil: o respeito que os envolvem dentro desses lugares. Um exemplo claro disto é que se você estiver acompanhado, seja de homem ou de mulher, nenhum frequentador deste ambiente irá te dar uma “cantada”, é aí que a Arena se difere de outras casa. Por esse motivo que casais héteros resolvem curtir em um lugar assim.


A Arena possui dois ambientes, o primeiro toca músicas eletrônicas e dançantes, já no segundo, você encontra funk, raggae e, é claro, uma apresentação de um grupo musical da casa. Sendo assim, todas as pessoas, independente de seu estilo musical, podem frequentar essa grande casa de show, é só deixar de lado uma coisa chamada preconceito e se divertir como nunca em um lugar livre de discriminação, onde pessoas normais, de escolha diferente da sua, fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...