sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Oportunidades

Três chances que podem mudar sua vida.

Por Flávia Ferreira

A prefeitura de Nova Iguaçu disponibilizou 200 vagas para o curso de informática básica do Telecentro localizado dentro da Universidade Estácio de Sá. Os cursos acontecem duas vezes por semana com duração de cinco meses. Não é sempre que se tem a chance de fazer um curso de informática gratuito, a oportunidade é única, então não a deixe escapar. Se estiver interessado, entre em contato pelo telefone 2669-4487 ou pelo e-mail edscard@gmail.com.

Já o Banco Carioca de Bolsas de Estudo está oferecendo 203 bolsas integrais, no município do Rio, para pessoas de baixa renda que queiram cursar gratuitamente o Ensino Fundamental, Faculdade Informática ou aprender Francês. Se você se interessou, entre no site da Prefeitura do Rio ou ligue 3973-3800. Os Centros de Assistência Social da Prefeitura do Rio funcionam das 9 h às 17 h. Corra e se inscreva.

Tem também o pré-vestibular da Prefeitura de Nova Iguaçu, que abriu inscrições até dia 23 de janeiro para moradores do município. Os interessados devem comparecer a uma das quatro escolas cadastradas, de segunda à sexta, das 18h30 às 21h30, dentre elas a E. M. Monteiro Lobato (Rua Professor Paris s/nº, Centro) e a E. M. Ruy Berçot de Mattos (Rua Okir 282, Bairro Jardim Alvorada). O aluno precisa levar comprovante de residência, duas Foto 3x4, comprovante de escolaridade e uma cópia da identidade. Ingressar em uma faculdade só depende de você, não perca tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...