sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Oportunidades

Três chances que podem mudar sua vida.

Por Flávia Ferreira

A prefeitura de Nova Iguaçu disponibilizou 200 vagas para o curso de informática básica do Telecentro localizado dentro da Universidade Estácio de Sá. Os cursos acontecem duas vezes por semana com duração de cinco meses. Não é sempre que se tem a chance de fazer um curso de informática gratuito, a oportunidade é única, então não a deixe escapar. Se estiver interessado, entre em contato pelo telefone 2669-4487 ou pelo e-mail edscard@gmail.com.

Já o Banco Carioca de Bolsas de Estudo está oferecendo 203 bolsas integrais, no município do Rio, para pessoas de baixa renda que queiram cursar gratuitamente o Ensino Fundamental, Faculdade Informática ou aprender Francês. Se você se interessou, entre no site da Prefeitura do Rio ou ligue 3973-3800. Os Centros de Assistência Social da Prefeitura do Rio funcionam das 9 h às 17 h. Corra e se inscreva.

Tem também o pré-vestibular da Prefeitura de Nova Iguaçu, que abriu inscrições até dia 23 de janeiro para moradores do município. Os interessados devem comparecer a uma das quatro escolas cadastradas, de segunda à sexta, das 18h30 às 21h30, dentre elas a E. M. Monteiro Lobato (Rua Professor Paris s/nº, Centro) e a E. M. Ruy Berçot de Mattos (Rua Okir 282, Bairro Jardim Alvorada). O aluno precisa levar comprovante de residência, duas Foto 3x4, comprovante de escolaridade e uma cópia da identidade. Ingressar em uma faculdade só depende de você, não perca tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário