quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Contato

em construção

10 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria apenas de corrigir um equívoco na reportagem do dia 28 de agosto de 2009 "O instinto de parir". A Heloísa Lessa é Enfermeira Obstétrica, e não médica. Acho importante essa alteração, pois nós enfermeiras sofremos muito com o preconceito e retalhação pela classe médica.
    Obrigada,
    Sabrina Seibert

    ResponderExcluir
  2. 4 de Setembro de 2009
    Nova Iguaçu

    Oi, eu sou o Levi de Andrade, muito obrigado pela publicação de Harri Pobre!

    Entrem no meu blog: www.hppps.zip.net
    Eu tenho o video do Harri Pobre me falem como mandar para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá, nós do Portal Ensino Médio em Diálogo, ou simplesmente EMdialogo, gostamos muito da iniciativa de vocês, parabéns. As matérias do Blog estão muito boas.

    Linkamos o jovemreporter na nossa seção de Blogs e gostaríamos muito de estreitar nossos laços.

    Lançaremos nesta semana o I Curso dos Jovens Observadores das Escolas.
    Neste curso ofereceremos GRATUITAMENTE oficinas de redação, fotografia, construção de blogs e redes na internet, rádios e outros temas da comunicação.

    Para se inscrever basta entrar no portal www.emdialogo.com.br e seguir as instruções. As aulas serão realizadas nas tardes de cinco sextas-feiras em Niterói e quatro sábados em Belo Horizonte.

    Nosso e-mail é emdialogo@gmail.com

    até breve

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELAS PROGRAMAÇÕES , EU MORO EM NOVA IGUAÇU E NEM SABIA ( INFELIZMENTE ) QUE HAVIA ESSE LUGAR LINDO PARA O NOSSO LAZER E O MELHOR SEM PRECONCEITOS, POIS SOU GAY , Ñ AFEMINADO E GOSTARIA DE CONHECER ESSE MARAVILHOSO ESPAÇO , PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ,
    gostaria de saber como entro em contato com a jovem reporter Lívia Pereira meu email é nalaineabeu@gmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, passando aqui para deixar os meus Parabens sobre a reportagem do dia 14 de julho de 2008: "Bom Pra Chuchu", queria saber se vocês poderiam atualizar as noticias e ir de novo na Rua do Chuchu para fazer uma nova reportagem, agora poderia pegar novos comentários sobre o lugar, sendo que muitas coisas mudaram da epoca pra cá

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Gostarai de saber se vcs tem algum arquivo sobre a história do Instituto de Educação Rangel Pestana.

    Meu e-mail é: olgapaiva@ymail.com

    O meu interesse é para minha dissertação de mestrado!
    Se puderem me ajudar eu agradeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi eu faco parte da familia da cacao familia para mim e uito emportante
    fase partevfdesa familia a traves desa familia eu apredi muito obrigado acao familia

    ResponderExcluir
  9. Conheça a BBOM e não se arrependerá.
    A melhor empresa de marketing multinível do país.
    http://www.revendabbom.com.br

    Cadastre-se:
    http://www.bbom.com.br/revendabbom

    Contato:
    contato@revendabbom.com.br
    16 9220-0122

    ResponderExcluir

Uma kombi que resiste ao tempo

II IGUACINE Exibido na sessão de homenagens do II Iguacine, 'Marcelo Zona Sul' continua encantando plateias 40 anos depois de sua es...